Hogwarts — A New Dawn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hogwarts — A New Dawn

—————————————————————————————————————————————————————————————


    [BASE] Sua História

    Hogwarts
    Hogwarts
    Escola de Magia e Bruxaria


    Mensagens : 50
    Idade : 1034
    Localização : Altas Terras da Escócia

    [BASE] Sua História Empty [BASE] Sua História

    Mensagem por Hogwarts Seg Jun 20, 2022 9:57 pm

    V O C Ê

    ㅤㅤㅤVocê foi uma criança cujo viveu uma infância normal, por exceção de constantes pesadelos que o atormentava quase toda noite. Seus pais, sempre muito religiosos e presentes, te criaram bem e foi com eles que você aprendeu muitas lições de vida. Você não possuía muitos amigos, graças à timidez. Apenas uma de suas vizinhas, uma garotinha extrovertida e animada, fez questão de investir na amizade de vocês e permaneceu no seu ciclo próximo de amizades por um longo tempo.

    ㅤㅤㅤQuanto mais velho ficava, você foi notando que coisas estranhas sempre acontecem com mais frequência com você do que com seus colegas. Por se tratar de uma vizinhança muito apegada a costumes tradicionais e crentes, as pessoas até o olhavam estranho ao pensar que você "atraía" esses eventos trágicos, e passavam a evitar contato. Você se tornou um pouco mais sozinho e afastado, tendo contato constante apenas com a família, especialmente seu irmão mais novo. Sua amiga ainda insistia na amizade de vocês, mesmo você sendo um pouco apático em relação a ela.

    ㅤㅤㅤIsso melhorou consideravelmente durante sua adolescência, quando você conheceu um garoto, colega de classe, tão solitário quanto você. As pessoas pareciam evitar o garoto, assim como ele parecia evitar as pessoas. Você se aproximou por curiosidade, ao vê-lo isolado enquanto almoçava. Sua, até então, única amiga não era uma das mais "fãs" dessa amizade, mas ela não falava nada além de "tome cuidado com ele".

    ㅤㅤㅤVocê deveria ter ouvido sua amiga, o garoto era realmente estranho e virou suas crenças de cabeça para baixo, pelo fato de ser uma fã de magia negra e ocultismo. Agora, não somente eventos ruins aconteciam com frequência, mas você também atraía com facilidade qualquer coisa que já tenha passado dessa para uma melhor. O garoto, ao perceber que você havia se tornado uma imã de problemas, o abandonou; mudou-se de país e você nunca mais ouviu falar dele.

    ㅤㅤㅤAos poucos, você foi aprendendo a se defender usando seus conhecimentos de magia branca; estas quais seus pais lhe ensinaram. Um conhecimento milenar, passado de geração a geração. Um pouco do seu azar havia desaparecido e não era comum encontrar coisas muito bizarras por aí, no máximo algumas almas penadas em busca de ajuda. Você prontamente sempre as ajudou a alcançar o tão famoso "outro lado".

    ㅤㅤㅤUm pouco antes de se formar, sua amiga declarou seus sentimentos para você. Você claramente não retribuía, mas por não querer magoá-la, aceitou e dali vocês desenvolveram uma relação mais próxima, como namorados. Ao finalmente se formar no ensino médio, você foi pressionado por sua família e pela família dela, e então a pediu em casamento. Ela aceitou, mesmo sabendo que era cedo demais e que você não estava tão feliz com a situação quanto ela.

    ㅤㅤㅤVocês se casaram pouco tempo depois. Jovens e ambiciosos, ela talvez seja bem mais que você. Ela iniciou os estudos em advocacia, pretendendo seguir carreira como advogada até se tornar juíza, tendo total apoio de sua família. Você foi ajudar seus pais na lojinha de artigos religiosos; um negócio próspero e muito antigo de família. Em nenhum lugar era possível achar certos artigos e conhecimentos tão avançados e acessíveis para a polulação comum, exceto por aquele comércio cujos seus pais eram donos.

    ㅤㅤㅤQuando sua esposa se formou, ela compartilhou com você a vontade de ter filhos. Você foi contra, disse que estava muito cedo para pensar naquilo. Ela não tocou mais no assunto, no entanto, você está sendo cobrado por isso constantemente por todo o seu ciclo de convivência, exceto por ela. Você continuou com estudos de magia branca, tornando-se um razoável especialista no assunto.

    ㅤㅤㅤA magia branca não parecia mais ser o suficiente para domar tudo aquilo que sempre te perseguiu, então você lembrou daquele seu antigo amigo de escola. A curiosidade pelo oculto o encantou outra vez e você começou a investir pesado em aprender tudo sobre ocultismo, sem sair da zona de segurança que seu conhecimento em runas e amuletos de magia branca lhe ofereciam. Ao não estar satisfeito com a zona de segurança, você avançou e começou a aprender também magia negra, apenas para fins de conhecimento.

    ㅤㅤㅤNo começo foi muito difícil lidar com tudo aquilo, mas você conseguiu conforme ia aprendendo com diversos grimórios e ensinamentos antigos. Você era, agora, mais comum do que qualquer um poderia ser. Tragédias já não ocorriam com frequência e você há um bom tempo não esbarrava em nenhuma alma-penada por aí.

    ㅤㅤㅤNo entanto, o seu problema sempre foi não ouvir conselhos e ditados; principalmente aquele que diz: a curiosidade matou o gato. Sua esposa desconfia dos seus estudos, mas ela jamais o confronta ou questiona sobre o que você faz no seu escritório. Seus pais pensam que você é um religioso assíduo e muito sábio, seu irmão mais novo tem você como herói.

    ㅤㅤㅤSua sede de mais o levou a caminhos mais sérios e obscuros, você aprendeu muita coisa que uma pessoa qualquer jamais sonharia em pesquisar. Você estava cada vez mais fascinado pelo outro lado e pela magia que ninguém comenta, consumindo cada vez mais desse conteúdo. Até que, um dia, você foi a uma vila antiga, em busca de conhecimentos que ainda eram muito abstratos para o seu estágio atual. Tudo o que você sabia não parecia ser o suficiente para avançar, você precisava de ajuda.

    ㅤㅤㅤA vila de pessoas estranhas e mal-encaradas não parecia bizarra o suficiente para você encontrar alguém que possa te ajudar, exceto por um velho ancião. O idoso lhe ouviu e compreendeu sua vontade de conhecimento, ele então lhe ofereceu uma solução: um papel com coordenadas. É neste local onde você encontrará a resposta que precisa, meu jovem. — Disse o ancião, sem dar mais explicações.

    ㅤㅤㅤVocê foi. Chegou a um templo muito velho e caindo aos pedaços, já era noite, o que tornava a floresta que o cercava perigosa e o templo abandonado em si ainda mais assustador. E então, você encontrou. Um grimório. Sua capa era preta, com detalhes em um prata bonito que pareciam até refletir à luz da lua. Todas as informações encontradas no exterior do livro estavam em uma língua desconhecida. Ele por si só era encantador só de observar. Foi então que, sem pensar duas vezes, você o levou para casa. Sabia que abrir grimórios longe de um local de proteção não era recomendado, então você guardou a surpresa para quando chegasse.

    ㅤㅤㅤE ali se foram dias e dias, procurando qualquer informação de como lidar com aquele livro que já estava o tirando do sério. Feitiços e mais feitiços, rituais e nada. As folhas do grimório permaneciam vazias.

    ㅤㅤㅤRevoltado, quando estava a um passo de jogar o tal livro na cara do idoso que lhe ofereceu essa porcaria; a lua cheia o fez brilhar tanto quanto naquela noite. Você sentiu algo estranho, e então o abriu na luz da lua. As palavras surgiram como mágica, lindamente escritas em um prata quase do mesmo tom da capa. Era hipnotizante.

    ㅤㅤㅤAs instruções eram claras e indicavam um ritual de invocação. Você ficou muito apreensivo, já que nunca havia feito um antes. Anotou todo o necessário, fez todos os passos durante dias para que nada desse errado. Após diversas purificações, rituais de proteção e todo o possível para não deixar que nada ali tomasse controle na sua realidade, você fez o ritual.

    ㅤㅤㅤTudo estava fluindo e parecia dar certo, até você ouvir batidas na porta. Sua esposa o chamava para jantar. Isso foi o suficiente para te distrair e acabar com todo o ritual.

    ㅤㅤㅤO ritual ficou instável o suficiente para explodir. Uma carga energética pesadíssima o atingiu com toda força, embrulhando seu estômago e te dando tonturas. Você fez o possível para ignorar todas as sensações ruins e encerrar o ritual por ali mesmo. Usou de todos os seus conhecimentos, ficando exausto depois de horas.

    ㅤㅤㅤDe madrugada, as coisas pareciam ter se acalmado. Você já não sentia a energia ruim que pairava no escritório mais cedo. Tudo parecia ter voltado ao normal, então você suspirou e se preparou para dormir. Foi acordado quase de manhã, por uma criatura estranha o olhando no pé da cama. Você a fez voltar para “casa” e então pôde voltar a dormir, para que pudesse trabalhar no outro dia.


    Última edição por Admin em Qui Jun 23, 2022 11:03 pm, editado 1 vez(es)
    Hogwarts
    Hogwarts
    Escola de Magia e Bruxaria


    Mensagens : 50
    Idade : 1034
    Localização : Altas Terras da Escócia

    [BASE] Sua História Empty Re: [BASE] Sua História

    Mensagem por Hogwarts Seg Jun 20, 2022 10:35 pm

    S U AㅤE S P O S A

    ㅤㅤㅤUma mulher jovem, atenciosa e muito bonita. Vaidosa e bastante gentil, vocês possuem a mesma idade e cresceram juntos. No entanto, suas personalidades são quase opostas. Ela é extrovertida e amigável, enquanto você é mais fechado e antipático. Muitos questionam o motivo de vocês estarem juntos, uma vez que são tão diferentes, principalmente olhando de fora.

    ㅤㅤㅤSeus pais gostam muito dela, assim como você. Você a vê como uma grande amiga, e ela o vê como um grande amor. Se tem algo que você não pode negar, é que ninguém mais te entenderia tanto quanto ela. Vocês possuem um laço muito forte que apenas uma amizade de infância poderia proporcionar. Você a conta quase tudo, assim como ela também se abre muito com você, mesmo que haja quase sempre uma divergência de opiniões.

    ㅤㅤㅤEla faz o máximo para te compreender, deixando muitas vezes as próprias vontades de lado para não te incomodar. É uma ótima esposa e com toda certeza será uma excelente mãe, sendo este um desejo muito forte presente na mulher, este cujo você não é nada a favor.

    ㅤㅤㅤAdvogada, sonha em ser juíza e investe na carreira com bastante afinco. Juntamente com seu foco na carreira, você a encontra muitas vezes pesquisando sobre maternidade e está ciente das vontades dela, não simpatizando nada com a ideia de ser pai. Você a ama, mas não quer ter filhos tão cedo.

    ㅤㅤㅤSendo uma pessoa bastante atenciosa, ela é bastante cuidadosa e carinhosa com você. Sempre usando palavras gentis para te animar e se esforça diariamente para ser uma boa esposa, uma vez que sabe que você não é tão feliz no casamento quanto ela. Sua esposa jamais o cobra de coisas e é um apoio emocional muito bom para você.
    Hogwarts
    Hogwarts
    Escola de Magia e Bruxaria


    Mensagens : 50
    Idade : 1034
    Localização : Altas Terras da Escócia

    [BASE] Sua História Empty Re: [BASE] Sua História

    Mensagem por Hogwarts Seg Jun 20, 2022 10:40 pm

    S E UㅤI R M Ã O

    ㅤㅤㅤDez anos mais novo, seu irmão é um garotinho travesso muito esperto que te admira bastante. Ele o vê como um modelo e mesmo sendo pelo menos dez vezes mais aberto que você, ele é fascinado por sua aura "fria" e tenta ao máximo parecer tão descolado quanto o irmão mais velho, como ele mesmo diz. Curioso e atrevido, muitas vezes vocês acabam brigando, mas fazendo as pazes logo em seguida.

    ㅤㅤㅤVocê o ama muito e isso é recíproco. Você já o pegou "te exibindo" para os amigos, como se você fosse a pessoa mais legal do mundo. E, bem, você deve ser na visão de mundo dele.
    ㅤㅤㅤ
    Hogwarts
    Hogwarts
    Escola de Magia e Bruxaria


    Mensagens : 50
    Idade : 1034
    Localização : Altas Terras da Escócia

    [BASE] Sua História Empty Re: [BASE] Sua História

    Mensagem por Hogwarts Seg Jun 20, 2022 10:53 pm

    S E U SㅤP A I S

    ㅤㅤㅤUm casal que aparenta ser mais jovem do que realmente é, são tradicionais e religosos ao extremo. Seu pai é um homem íntegro e muito rígido. Ele é calmo e sempre te lembra de seguir as regras nas quais você foi criado. Como líder da família, seu pai age como tal, colocando ordem na casa e controlando bem as loucuras de seu irmão mais novo. Ele assume as responsabilidades como patriarca da família e está sempre presente como uma espécie de "voz da razão" da casa. Ele é quieto e um pouco recluso, isso acabou influenciando a forma como você é, inconscientemente.

    ㅤㅤㅤSua mãe é uma mulher gentil e de bom coração, apesar de bastante emocional e sensível. Ela faz muito bem o papel de expressar emocionalmente o que sente, por ela e pelo marido. Você às vezes a vê como surtada, mas não pode julgar, uma vez que o seu dom "dramático" veio dela. Ela é bastante acolhedora e vocês possuem uma relação bastante próxima, mais do que com o seu pai. Sua mãe é a pessoa que te dá broncas por andar descalço e também é a que se preocupa se você está com fome. Ela está sempre presente na sua vida desde sempre, nunca te deixando sozinho - mesmo quando você queria ficar. Claramente, você puxou sua parte melosa dela.
    Hogwarts
    Hogwarts
    Escola de Magia e Bruxaria


    Mensagens : 50
    Idade : 1034
    Localização : Altas Terras da Escócia

    [BASE] Sua História Empty Re: [BASE] Sua História

    Mensagem por Hogwarts Sáb Jul 16, 2022 8:58 am

    História
    1 Qual é o nome dele?
    2 Quantos anos ele tem?
    3 Quando e onde ele nasceu e cresceu?
    4 Ele conheceu seus pais? Como foi sua infância?
    5 O que sente sobre eles?
    6 Os pais dele ainda estão vivos?
    7 Se sim, como e onde eles vivem?
    8 Ele tem irmãos ou irmãs? Sabe onde eles estão e o que estão fazendo? (válido para outros tipos de parentes).
    9 Ele teve amigos em sua juventude? Descreva-os.
    10 Ele é casado (ou noivo ou viúvo)? Se for, como aconteceu?
    11 Ele tem filhos? Se tem, como eles são?
    12 Ele recebeu educação formal? Se teve até onde ela foi?
    13 Como ele aprendeu o que ele faz hoje e a ser o que ele é?
    14 O que seu Personagem faz para viver?
    15 Por que ele escolheu essa profissão?
    16 Como ele é fisicamente em detalhes?
    17 Qual é o aspecto da aparência física dele que é mais distintiva ou mais facilmente notada?


    Objetivos / Motivação
    1 Ele tem algum objetivo? Se tem, qual é?
    2 E por que ele tenta fazer isso?
    3 O que ele vai fazer quando conseguir cumprir seu objetivo?
    4 O que ele vai fazer se falhar?
    5 O que ele considera seu maior obstáculo no seu sucesso?
    6 O que ele faz para sobrepujar esses obstáculos?
    7 Se ele pudesse mudar alguma coisa no mundo, o que seria?
    8 Se ele pudesse mudar alguma coisa em si mesmo, o que seria?
    9 Ele tem medo de alguma coisa?


    Personalidade
    1 Como as outras pessoas descrevem seu Personagem?
    2 Como ele se auto-descreveria?
    3 Qual é a atitude de seu Personagem em relação ao mundo?
    4 Qual é a atitude dele em relação as outras pessoas?
    5 Ele tem atitudes diferenciadas para certos grupos de pessoas?


    Gostos e preferências
    1 Como ele passa suas horas de lazer?
    2 Que coisas ele gosta de vestir?
    3 O que ele gosta mais no trabalho / ocupação?
    4 O que ele gosta de comer?
    5 Ele coleciona algo ou tem algum passatempo?
    6 Ele tem algum animal de estimação?
    7 Que tipo de companhia ele prefere?
    8 E que tipo de amante?


    Ambiente
    1 Onde ele mora e como é esse lugar?
    2 Como é o clima/atmosfera?
    3 Por que ele mora lá? Quais são os problemas comuns lá?
    4 Como é sua rotina diária?

    Conteúdo patrocinado


    [BASE] Sua História Empty Re: [BASE] Sua História

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 15, 2024 11:17 am